terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vem...




Vem e diz-me que está tudo bem
mente-me se for preciso
Finge se necessário for
Vem e acalma-me os soluços
seca-me as lágrimas
apazigua-me a alma
Vem fazer planos
traçar rumos
escolher as cores
Vem e senta-te ao meu lado
encostas o teu ombro ao meu
e ficamos assim lado a lado
Não vás à frente
não te posso seguir
E se ficares para trás
não posso esperar
Vem e diz-me que está tudo bem
mente-me se for preciso
Finge se necessário for
mas não deixes de vir!


Fotografia: Follow me by Miskin83
http://miskin83.deviantart.com/
(Todos os Direitos reservados)

7 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes as verdades parecem mentiras....gotas de água caidas do céu não tem de ser chuva, um rasgo de luz, não tem de ser um sol radioso.

ânimo pikinaites (como alguém diz).

cadinho bués

Sandrine disse...

Cadinho bués!!! :)
Obrigada PP.

deKruella disse...

Eu vou...apesar de ter as pernas curtas...acompanho-te ao lado...ombro no ombro não, não quero cá ranhosices dessas. Mas ainda te posso dar a mão...assim meio "deslargada" só para sentires a presença...só não te garanto que vá calada...e dou-te um lencinho para as lágrimas. Vá, vá tá tudo bem...e não é mentira...escolho-te o laranja ;)

Anónimo disse...

sdrine_como vês sempre tiveste e tens quem te dê a mão e o ombro.....são pessoas que gostam de ti
uma vez que tens ombro e mão o que posso ofertar é o cheiro....serve?
tá feito
e a cor só o verde serve?....vermelho esquece lá isso.

bjitos

Sandrine disse...

Kru: Obrigada amiga! Eu sei que me acompanhas... e nada de ombros encostados que isso já é muito... pronto.... não é bem a tua/nossa onda...

PP: O cheiro? Tá feito! :)
Quanto à cor sem discussões... podes ficar com o verde que eu fico com vermelho... com muita tranquilidade!!! :)

Anónimo disse...

Eu pensei no verde mas não tem a ver com o SCP...
se calhar tou a ver mal mas fui a um blog e conectei as cores de um furacão e texto...tou cota sorry

Sandrine disse...

upsss... não percebi... ;)
Xa lá...
kiss kiss