terça-feira, 16 de outubro de 2007

E será que sabemos?


Sim eu sei!
Mas mesmo não sendo bonita
não quer dizer que não consiga!
Sim, já me disseram
começar é difícil
e avançar até mete medo!
Pois, já percebi
sou mais gordinha que a maioria
mas ainda não desisti!
Sim, já ouvi dizer
é bastante complicado
nada está garantido
e muitos só querem desaparecer!
Sim, também já vi
há as quedas e os recomeços
chega mesmo a haver desilusões!
Sim eu sei!
Mas já que estou aqui vou aproveitar
e em vez de pensar no que perdi
vou apenas me focar no que ganhei!
E agora sou eu que te digo
o exterior importa mas não é basilar
as dificuldades assustam mas ao chão não te vão atirar
e se por acaso caires... é da maneira que aprendes a levantar-te
Sim, já ouvi dizer...
por vezes custa viver
mas custa ainda mais
deixar a vida passar...

Fotografia: SoileH by Nasht-01
(Todos os Direitos Reservados)
in http://nasht-01.deviantart.com/

7 comentários:

Anónimo disse...

Bonito....mto bonito, e real.

:)

deKruella disse...

essa do não seres bonita...e de seres mais gordinha que a maioria...só com um par de estalos...dou-te uma e a parede dá-te outra...e opois não kero saber se te queixas que custa a viver e custa mais deixá-la passar...
e sabes o que sou não sabes? UM MORANGO!
E tu és...UMA AMORA!

Anónimo disse...

Posso ser uma BANANA??????

dos açores como é obvio....lol

Sandrine disse...

Tu já sabes o que és por isso escusas... he he
Epá as bananas dos açores embora piquenas são muito saborosas ;) (e por acaso acho que são da Madeiras as que querias dizer mas prontosssss)
Kiss

Anónimo disse...

Trolita...dah...foi prepositado banana piquena mas larga como os ananases....tás a ver ou não...lolada

;)

Anónimo disse...

Trolita...dah...foi prepositado banana piquena mas larga como os ananases....tás a ver ou não...lolada

;)

Sandrine disse...

Estou a ver estou ;)Trolito!!!!