segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pedaços(2)...


Decidi não juntar os pontos que já não mais se podiam unir.
Continuei a olhar as paisagens que se atiravam violentamente contra os meus olhos como se de ondas se tratassem.
Os meus braços continuavam esticados e desta vez as mãos livres para agarrar o quer que fosse que se me apresentasse pela frente.
Os meus pensamentos eram os meus e divagavam ainda mais longe do que os caminhos por onde as minhas pernas me levavam.
Sem que eu percebesse como cai...
Olhei para trás para ver onde tinha tropeçado...
... e ali estava
Tropecei no meu próprio passado, o mesmo que eu julgava já distante e esquecido.
Voltei para trás e recolhi um a um todos os pedaços que se tinham dispersado.
Com uma habilidade e precisão inigualáveis colei tudo muito bem coladinho e agora...
... agora trago-os comigo, unidos como os consegui unir e apenas com uma certeza de que nestes pedaços não voltarei a tropeçar!
...
Podemos sempre deixar cair
Mas parte sempre de nós o voltar a colar!

Fotografia: Glass and Wire1 by David J. Nightingale
(Todos os Direitos reservados)

Sem comentários: