terça-feira, 13 de novembro de 2007

Simmm???


E se eu te pedisse?
Se te pedisse com jeitinho
muito devagarinho?
E se eu te desse uma razão?
podia sempre inventar uma...
não tenho motivos
mas que me apetecia, apetecia...
E se em troca te der um sorriso?
um piscar de olho meio retorcido
ou uma língua a sair da boca?
armada em menina marota
E se eu te dissesse
que era uma questão de morte ou de vida?
Deixavas-me tirar-te uma fotografia?

Fotografia: Integrate XI by Mehmeturgut
in http://mehmeturgut.deviantart.com/
(Todos os Direitos reservados)

5 comentários:

Anónimo disse...

Xim......Mas com flash...

as fotos tem o dom de se perpetuar...

Sandrine disse...

:)

Com flash então...
e se ficar tremida
tenho sempre a desculpa
de que tremo das mãos!

Kiss
s

Patrícia Manhão disse...

Com um pedido, feito assim, claro!!

Mas eu fico sempre mal nas fotografias...posso ser eu a fotografar-te?

(eu sei que o pedido não era para mim, prontossss, mas apeteceu-me responder)
;)

beijos

Sandrine disse...

Opá Patrícia... eu de fotogénica também não tenho nada... mas se conseguires fazer com que eu pareça um bocadinho de nada mais bonita eu sou tua cobaia de bom grado!!! :P

E Sempre que te apetecer é dizeres qualquer coisa!!! Assim é que eu gosto!!!

deKruella disse...

Eu deixo...podes tirar...Às vezes tiras sem eu dar por isso...nem pedes...mas assim...quem resiste? ;)