sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Curiosidades


Não... não faço por mal
Mas tens que compreender
há um mundo inteiro lá fora
e eu estou desejosa de o conhecer
Não... não faço por mal
é assim que eu conheço as coisas
só assim consigo aprender
Tenho mesmo que mexer,
tenho que espreitar
tenho que perguntar
Não... não faço por mal
por vezes as coisas escorregam-me das mãos
pergunto o que não devo
e digo coisas disparatadas
eu só queria ter graça...
entrar nas vossas conversas
Não... não faço por mal
mas há uma infinidade de coisas para aprender
e eu só conto contigo para me as ensinares!


Fotografia: Curiosity by Nasht1
in http://nasht-01.deviantart.com/
(Todos os Direitos reservados)

5 comentários:

Anónimo disse...

O quê? o que disseram? Que tavam a falar?
isto és tu a falar.... cuscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...não é por mal...mas és cusquinha lá isso és.

jito

Sandrine disse...

Eu estava a falar de crianças no geral... Ups... isso quer dizer que sou um bocado infantil não é??? :)
Deixa lá... melhor!!! :D
(e cusca nem se mete em questão!!!!)
kiss

Anónimo disse...

sorry percebi mal...linda já respondi a tu no shots

jito

Sandrine disse...

Não tens nada que pedir desculpas :D

Jokinhas

Precious disse...

Cusca ou espanhola... ;)