quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Raves malditas


Era uma vez duas hérnias discais!
Meninas pequeninas e patuscas que gostam de andar a brincar
brincam, incham, esticam!
isso é que é vê-las todas contentes a dar cabo da cabeça à coluna vertebral e aos músculos adjacentes
Como achavam que dois era um número muito solitário decidiram convidar o nervo ciático para se juntar à brincadeira
Party Time!!! Digo-vos que é só raves!!!! As sinapses andam malucas e já nem sabem o que fazer com tanta informação de desconforto e dor a ser levada para o cérebro!
Eu não me importo de ver os outros a divertirem-se! Bem pelo contrário! Mas isso acontecer dentro do meu próprio corpo já não é uma coisa que me agrade por ir aí além! Até porque, todo este frenesim só acontece dentro porque fora é uma inércia enorme!
Passo a explicar:
Exactamente porque aquelas três criaturas andam a ter o Time of their lifes, a menina mal se mexe! Já não me bastava ter uma perna apanhada agora já começam a ser as duas! Lavar a cara de manhã é uma aventura (sim porque temos que nos baixar sobre o lavatório para lavar a dita), e nem vos digo a emoção que é vestir as calças! A minha sorte é que os meus ténis são de enfiar e não têm atacadores senão lá vinha eu com eles desapertados o caminho todo!
Mas parece que a vida é mesmo assim... para uns se divertirem outros têm que ficar quietinhos!!!
Será que eles ficam chateados se eu lhes perguntar quando é a minha vez???
Também quero!!!

5 comentários:

Patrícia Manhão disse...

Não sei o que são hérnias discais, mas associadas á ciática, deve ser o inferno....deve ser do tempo.
Toma Brufen e vitamina B (em comprimidos).
As melhoras!!

Patrícia Manhão disse...

e se precisares de alguém para te ir buscar água, eu ajudo-te!!

deKruella disse...

Opa pronto...é assim, enquanto dentro do teu corpo existe a tal rave party...e tu por fora não te consegues mexer...o pessoal pouco se importa...desde que...consigas mexer um único dedo tá-se bem...para ires escrevendo posts...o resto pá é conversa...olha agora!LOL
As melhoras po resto do corpo ;)

Maggy Fragoso disse...

Sandrine,

Apesar da graça na forma como descreves a tua dor, espero muito bem que estejas a tomar conta da situação. Como dizes, sabes muito bem o que é andar com problemas num pé! Por isso, nada de expandir isso pelo corpo!
Take care!

Bjos.

Sandrine disse...

Patrícia: Muito obrigada pela dica e pela ajuda!!!! Para os pesos pesados vou cravando o teu irmão he he

Kru: LOL... és uma linda pá

Maggy: Hoje a coisa piorou e eu lá me resignei ao facto de que tenho mesmo que tomar os medicamentos SOS... enfim... agora há-de melhorar (espero) ;)