sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Estranho-me...


Há dias em que acordo e em que parece que há algo de errado... o meu corpo não parece ser mais meu. Parece que desaprendi os passos e que já não sei mais caminhar. O rosto apresenta-se-me desfigurado ao espelho e caio mesmo na tentação de perguntar "Quem a convidou a entrar na minha casa?". Há dias em que não sei onde colocar os braços... parecem-me longos de mais, e os pés que enfio nos sapatos não parecem mais ser os meus. Nestes dias não penso... tento não pensar. Sinto sempre que estou a entrar na intimidade de alguém, a violar o espaço de outro, a pensar pensamentos que não são os meus. Nas conversas fico atónita sem entender uma palavra do que me dizem... estão a falar uma língua que eu não conheço... deixo-me estar. Há dias em que tudo parece virado do avesso e por pouco vejo todos os meus órgãos de fora e a pele virada para dentro como que a desafiar as leis da Natureza. Há dias em que pura e simplesmente não me apetecia mesmo acordar...

Fotografia: And she sleeps by Cweeks
(Todos os Direitos reservados)

5 comentários:

Patrícia Manhão disse...

opá...isso aconteceu-me ontem...

Sandrine disse...

Pois é... mais cedo ou mais tarde, com mais ou menos frequência acabamos todos por ter dias assim...

Patrícia Manhão disse...

é.....há dias de manhã em que uma gaja á tarde não devia sair á noite....

Anónimo disse...

Podias aplicar esse texto a mim ..engraçado
sinto-me assim!!!! Porque será esse teu post coicidência.....mas tá perfeito...melhores dias virão.

deKruella disse...

Olha a mim fez-me lembrar aquele grande filme de terror (para a altura) "Mosca". Opois a menina explica!