sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coristas


Lembram-se de a história de a menina querer entrar para um Coro?
Não se lembram? Pois eu também não me queria lembrar mas... alguém não me deixou esquecer!

Fui. Enchi-me de coragem e fui!
E como o prometido é devido aqui fica o registo:

Resumindo uma história que pode ser um bocado longa e dolorosa numa história curta e dolorosa à mesma aqui ficam os pontos principais a reter:

- Não era o Coro Gulbenkian!
- Eu já sabia que era um coro amador mas não estava à espera que fosse tão amador!
- Eu seria a mais nova do grupo.
- Eu seria a mais nova do grupo por uns bons vinte anos.
- Eu teria que pagar cotas.
- A maneira que o coro tem de ter verbas é cantando em casamentos.
- As verbas são para dar passeios que os coristas têm mais do que tempo para irem porque estão praticamente todos na reforma.
- descobri (mesmo sem cantar) que é coisa para ser um Contralto!

Acabei por nem fazer o teste de admissão mas fiquei com a ideia de que cantasse eu mal ou bem entraria à mesma porque sempre era uma dinheirinho extra.

Acho que descobri que o melhor mesmo é manter a minha voz confinada às paredes da casa da menina e deixar-me de tretas!

E só com esta decisão o Mundo parece já um melhor sítio para viver!

2 comentários:

RaquEL disse...

Que gargalhadas que dei com este texto!!!
Bjao

SC disse...

Tenta outro, há tantos! Queremos ouvir-te cantar.