terça-feira, 27 de maio de 2008

Simpatias


A Kruella teve a simpatia de me atribuir este prémio! Obrigada Comadre (he he he). E vi agora que a Miss Precious também me atribuiu este prémio... :)
Depois de muitas deliberações, reuniões à porta fechada e votação secreta o fumo branco saiu pela chaminé do meu prédio (sim porque edifícios daqueles todos ah e tal só mesmo o Papa) e os nomeados para este prémio foram:

Shots de Vinagre (Chapas)
Não compreendo as Mulheres (Bagaço Amarelo)

mais uma vez obrigada Kru e Miss Precious! :)

3 comentários:

Chapas disse...

Obrigado pelo prémio...mas havia blogs bem mais merecedores...:P

bj

Sandrine disse...

Dos que eu visito diariamente não! Esteticamente gosto bastante destes dois que nomeei...
Lá está... são opiniões e esta decisão cabia-me a mim :P

Precious disse...

De nada :)