quinta-feira, 8 de maio de 2008

Changes...



Queria puder mudar as minhas medidas
e não estou a falar de gordurinhas ou de barriga
Usar a moda como alternativa
atitude positiva com mais roupa colorida
Ou então usar mais bijutaria e isso traria mais alegria
Usar um ou outro acessório
e tornar-me uma pessoa catita
Mudar de guarda roupa e isso mudar a perspectiva
e quão fácil isso seria!
Queria que fosse como ir às compras
comprar o que não se conseguiu mudar ao longo da vida!


Ilustração: Bags by Killyourlove
(Todos os Direitos reservados)

4 comentários:

Anónimo disse...

Mudanças ou trocas...só são positivas se nos sentirmos bem com nós próprios...Visual para mostrar aos outros? não faz bem ao ego...

mas tu foste ás compras!!! vi-te a mascar pastilha é um acessório ou não e batôn de cieiro?

esbanjadora...é fashion.

Jito :)

Sandrine disse...

Era mesmo por ser em busca de mim mesma... e a moda... sabes bem que não sou de modas.
Eu sou mais eu...

Jokinha :D

Anónimo disse...

Tens de falar com o bacano dos salteadores da arca perdida...epá é coiso...esse ford.

;)

SC disse...

E porque não? Um dia, uma cor mais alegre, noutro dia, um acessório... gostarmos da nossa aparência muda mesmo a perspectiva. Porque reforça a nossa confiança e auto-estima. Se estivermos melhor connosco, estamos melhor com os outros. :)
Todo o caminho se inicia com um passo.
Beijos!