segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Vazio


Sinto-me vazia
apática e sentida
sinto-me sem me sentir
toco-me sem me tocar
e o meu olhar perde-se
Apetecia-me só dormir
deixar-me apenas relaxar
deixar-me apenas ficar
Encontro-me no desencontro das palavras
no meio da discussão dos silêncios
e procuro-me sem saber o que procurar
Queria que as palavras surgissem
me ajudassem a desabafar
mas elas teimam em não chegar
E fico como quando me desencontrei
apática no olhar
e sem nada para contar!


Fotografia: Telling lies by glitterdarkstar
in http://glitterdarkstar.deviantart.com/
(Todos os Direitos reservados)

3 comentários:

Anónimo disse...

O vazio dos vazios é perdermos as forças para lutar....força.

Quem sou para dar conselhos...

bjo

deKruella disse...

Ai opa...que texto mais lindooooooooooooooooooooooo!!!!
Este ta mesmo mesmo muito bom!
Kiss

Sandrine disse...

PP: Nem sempre conseguimos arranjar as forças necessárias para lutar! Muitas vezes nem para lutarmos contra os sonhos sonhados quanto mais contra a vida que é a vivida! bjo

Kru: Obrigada amiga!!! Admito que tive que o reler para perceber porque o achaste tão bom. E cada vez mais chego á conclusão que tudo quanto é sentido, tudo o que nos espelha, tudo o que é um pedaço de nós é o que dá a beleza a um texto!
Fico feliz (não contente! Feliz!!) que tenhas gostado! Sei que não é preciso um texto para perceberes os meus vazios, não são precisas palavras, basta-te o meu olhar... mas se gostares do que escrevo isso dá-me uma felicidade acrescida e o calor acaba por ser ainda mais quentinho!!!

Beijo grande