segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

February has come


Porque por vezes é assim
sem se ter noção do porquê
sem perceber a razão
O tempo anda a correr
e nem sempre o conseguimos acompanhar
nem sempre sabemos como
Hoje sinto que o tempo passou por mim
passou sem eu ter dado conta
e Fevereiro já chegou
Talvez seja pelo frio que sinto
talvez seja por não sentir que vá haver Natal
talvez porque Dezembro começa a irritar-me
talvez porque queira apagar este mês do calendário
Quero que chegue Fevereiro
a ele se siga rapidamente o Março
e pelo meio que eu tenha descanso
e me esqueça de mim própria...

Fotografia: Tears of sadness by dontvy219
in http://dontvu219.deviantart.com/
(Todos os Direitos reservados)

2 comentários:

Chapas disse...

Fevereiro? Hummmmmmmmmmmmm

deKruella disse...

Havia quem dissesse: "Acorda-me quando Setembro chegar" ;)