quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Parabéns "Nino" - NS



Gostaria de te dar o que não é já possível
os presentes são secundários
perderam já a importância
Queria poder dar-te o mesmo que queria para mim
mas isso seria bater no passado
e esquecer de dar ao futuro uma esperança
Assim dou-te o que sempre trocámos
Aquilo que mesmo com o fim nunca ficou acabado!
Ontem, hoje e amanhã estaremos sempre unidos
por
uma cumplicidade inesgotável
uma amizade invejável
e um cão senil!!



Fotografia por: Patrícia Manhão
(todos os Direitos reservados)

6 comentários:

Sandrine disse...

Patrícia desculpa não ter esperado pela tua autorização para publicar a foto mas queria ver se ainda conseguia apanhar o aniversariante NS!
Kiss

Chapas disse...

Parabéns Nelsonnnnnnnnnn!!!!!

Sai uma bohemia para a mesa do canto!!!

Um dia muito Feliz!

Anónimo disse...

A nossa amizade é recente, não nos conheciamos,
mas se me permites, gostaria eu tbm de dar os parabéns e aproveitando a boleia do Chapas epá tbm tenho sede.

Um dia Bacano pra ti!

Sandrine disse...

Epá vocês são mesmo interesseiros!!! Não prestam!!!
A sorte é que, como diz o ditado, os que não prestam sentam-se todos à mesma mesa por isso... Venha uma para mim também!!! he he

Anónimo disse...

oBRIGADO a todos !!!!!!!!!!!

fica prometida a rodada, não sei se para hoje, mas brevemente....

para beber estamos sempre prontos não é !?!?!?!?

NS

Patrícia Manhão disse...

epá...muitos Parabéns Nelson!!

eu dispenso a bohémia!!

P.S.- é gira a fotografia....