segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tiram lá a ideia daí...

Em casa da mana em dia passado em família e a tentar sacar um segredo à mana e ao cunhadinho tento fazer chantagem e digo:

"Se não me contarem eu também não vos convido para uma coisa que vamos fazer em Setembro..."

(a coisa em Setembro é uma caminhada nos Alpes, norte de Itália, na zona das Dolomites)

e ficam todos a pensar em 'casamento'....

Pensei que me (nos) conhecessem melhor....


Ora bolas....


PS: e fiquei sem saber os planos para a velhice da maninha e cunhadinho...

3 comentários:

Gi disse...

lol
e eu tb fiquei a pensar no casório ;)
Guarda-te lá que este ano já tenho muita despesa ;)

Sandrine disse...

Não te preocupes... essa despesa não te dou!! ;)
Sem stresses!
Beijinhos
s

Precious disse...

Conversas desse tipo indiciam bebés e/ou casamento, minha querida.