terça-feira, 6 de abril de 2010

Há dias assim...


Depois de um dia de trabalho chego a casa perto das seis. Estou a estacionar o carro e o meu big boss liga-me... precisa de uns dados e pelo meio fica espantado por eu não ter internet em casa e ri-se às gargalhadas quando lhe digo que posso ir à casa da mãe para ver o que ele quer ("Ahhh tu não tens mas a tua mãe tem???? ha ha... enfim...). percebo que há urgência e desenrasco-me (palavra bÓnita esta) com outros meios.
Despacho este assunto com a mesma rapidez com que despachei a imperial fresquinha que estava à minha frente!
Chego a casa e levo o histérico à rua (aka requy... aka cão). Volto e começo a passar a ferro. Um monte de roupa depois telefona-me o meu amigo e mecânico. Desligo o ferro e lá vou eu para meter matrículas novas no carro!
Depois de ser atacada por melgas e de passar ali um pedaço onde as gargalhadas e a boa disposição marcaram o ritmo despeço-me e vou para a casa da mãe (mais uma vez enganei-me a fazer o cachecol e tive que recorrer às mãos de fada da mamica).
Dois dedos de conversa e meio depois e volto para casa com o cachecol já 'arranjado' e com uma caixa cheia de carne assada deliciosa...
Finalmente chego a casa... a tempo de ver a segunda parte do Glorioso ao mesmo tempo que acabo de passar o resto da roupa.
Roupa passada... roupa arrumada... loiça lavada... roupa estendida....
Finalmente (23h30) consigo despir a roupa e meter-me mais à vontade... para descontrair um pedaço nada como adiantar um bocado o cachecol (que está a ficar lindooooo).... meia noite e meia decido que tenho mesmo que parar e vou para a cama...
Finalmente descanso....
Deixo o corpo ir amolecendo aos poucos... quase a dormir... e o cão lembra-se que tem que passar a noite de um lado para o outro e a lamber-se como se não houvesse amanhã...
Eu até compreendo... enquanto eu estive a fazer isto tudo ele esteve a dormir...

Resumindo: Estou com sono!

Sem comentários: