Há coisas que nos atacam de repente.
Estamos muito bem e de repente BUM! É uma bomba.
Coisas banais, de todos os dias, que todos sabem...
Há blogues que parecem existir para nos lembrar das frases que gostaríamos de ter sido a nós a escrever, das aventuras que gostaríamos de ter tido e dos livros que gostaríamos de ter lido... devagar! :)
Cheguei à conclusão que nunca li nada de Mia Couto e senti-me extremamente burra... como é possível que nunca tenha comprado nenhum livro, pedido emprestado, lido???
Se calhar em vez da mala (linda, diga-se de passagem) que me ofereci atempadamente pelos anos deveria era ter comprado um livro...
Como é que é possível???? ....
4 comentários:
Já li um, tive algumas dificuldades com o vocabulário.
Mas se formos a pensar, quantos livros imperdíveis não temos ou deixámos de ler? O que me está atravassado é "O Processo" do Kafka, que é imperdoável ainda não ter lido.
Não digas isso, eu tenho um livro de Mia Couto. Comprei-o na altura em que era obrigada a ler livros para as aulas de português. Como este escritor era o preferido do professor nós, alunos, sofríamos um ponto com esta preferência. Mas este livro que tenho é muito acessível.
Agora a mala é uma querida faz favor não pensar que a poderias ter deixado na loja para comprar um livro de Mia Couto que nas feiras do livro estão a 5€, alguns...
Do Mia Couto só tenho dois, se quiseres empresto-tos! (adoro malas, não acho nada que dinheiro mal gasto! ;) )
*não acho nada que seja
Enviar um comentário