quinta-feira, 2 de julho de 2009

Haja paciência... ou noites bem dormidas!



Vou para cama ainda cedinho depois da roupa estar passada e arrumada.
Sensação de vitória!
Consegui combater a inércia e a noite não foi completamente desperdiçada (se bem que passar a roupa não seja a minha noção de aproveitá-la mas o que tem de ser feito mais vale a pena fazê-lo!).
Vou para a cama contente com as minhas novas almofadas!
E fico a ler umas quantas páginas do meu livro. Decido ser uma menina consciente e fecho o livro e apago a luz.
Adormeço que é uma maravilha!
Umas duas horas depois o meu cão não pára quieto! "Faz a caminha", coça-se, lambe-se (urghhhh) e leva com um berro "Requy pára já com isso! Deite-se JÁ!" (não me perguntem o porquê da terceira pessoa... mas quando o trato por Você parece que ele percebe que é a sério! Ou então é o Já!).
Deita-se e cala-se!
Sorrio a pensar que tenho um cão inteligente visto que passados segundos de se deitar levanta-se e vai até ao hall de entrada perseguir o próprio rabo para depois voltar em bicos de patas para o quarto!
Depois disso?
Adormeço... acordo... adormeço... acordo... adormeço.. acordo...
Resultado?
Acordo cansada! Estafada! E sem paciência nenhuma!
Para alguém que está a tentar reduzir drasticamente nos cafés esta não foi, definitivamente, uma boa noite!


Fotografia: Raça-de-cão que nunca mais se comporta como um cão da sua idade!

3 comentários:

Precious disse...

Já estás a treinar para quando tiveres filhos ;)
E arranjares outra vaca, para o pobre animal ter companhia?

Sandrine disse...

Só se for isso... :P

O bicho nem com toda a companhia do mundo deixava de ser tão melguinha e chatinho... :)

deKruella disse...

Hummmm e se lhe cortares mais qualquer coisa?

Sei lá...as unhas...talvez...