quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quem poderia recusar?




Se gostaria?

Gostaria pois!
Quem não gostaria?
Quem poderia negar?
Quem seria louco a esse ponto?
Obviamente que gostaria
e não conheço ninguém que desse uma resposta diferente
Obviamente que toda a gente é única
e que eu não conheço toda a gente
e que do particular não se pode nunca extrair o universal
mas lógicas à parte
Quem o poderia recusar?
Obviamente que todos haveriam de gostar
e eu que nem sou de modas tenho que admitir
que iria adorar.
Se gostaria?
Obviamente que gostaria!
O que há, aliás, para não gostar?

2 comentários:

deKruella disse...

Ora aqui está um belo texto. Isto sim, matéria para um profundo debate com o intuito inquisidor na medida em que permite pensarmos numa opção!

Sim eu gostaria!

Não vou recusar!

Dás-me também se conseguires um extra?

Sandrine disse...

Obviamente que sim!
Sem dúvida!!!
:D