segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Problemas técnicos


Tudo bem. É um facto. Nem sempre as coisas correm bem.
É mesmo assim! Seria terrível que corressem bem (tal como seria maravilhoso se eu parasse de uma vez por todas a escrever a palavra "seria" com acento grave no 'i'... pancada que adquiri não sei bem porquê há pouco tempo).
Mas continuando, seria mesmo terrível.
Portanto o facto de o meu subsídio de Natal já ter ido à vida e eu ainda nem ter comprado uma prenda não tem problema nenhum. Lá está, é um problema, mas nada de mais!
O facto de estar a poupar dinheiro por ter deixado de fumar (por um lado) e estar a gastar dinheiro nos pensos que me ajudam a estar menos irritante (por outro) também não é um problema... é um problema menor.
O facto de no Domingo ter chegado a casa e ter a cozinha e varanda cheias de água por causa da máquina de lavar a roupa isso já é um problema maior mas visto que poderia ter sido bem pior diminui logo o tamanho de problema.
Ligado a este facto temos o outro problema a ele associado: o ter que chamar alguém lá a casa para resolver o problema já é um problema um bocado maior tendo em conta o primeiro problema que referi (não o de ser disléxica mas o do subsídio de Natal).
Mas tudo bem!
Já pensaram como sería terrível se corresse sempre tudo bem?!


Fotografia: Dolunay by Mehmet Turgut
(All rights reserved)

4 comentários:

Raquel A. disse...

Se corrersse sp tudo mal também!

BJS*

Precious disse...

Se tudo corresse bem, não saberíamos dar valor às coisas boas. Se bem que às vezes chateia como as coisas correm tão mal.

Dry-Martini disse...

Menina Sandrine,

Também estou com um problema técnico pois quero enviar-lhe uma coisa por mail e não o descubro :)

Será que me pode enviar um mail para poder responder?

XinXin

PS: É surpresa...

Sandrine disse...

Dry-martini: Pois é... não tenho aqui email... o meu email é
sandrine.days@gmail.com ... hummm agora estou verdadeiramente curiosa ;)