terça-feira, 25 de novembro de 2008

Escasseio-me!


Hoje não me basto a mim mesma
não me chego
Sinto a pele curta nos braços como se de mangas se tratassem
sinto os ossos a quererem sair das pernas por falta de tecido
Hoje não me basto a mim mesma
falto-me
escasseio-me
Hoje sinto que até o cabelo farto se me enfraquece
que os músculos se me mirram
que os passos se me encurtam
Hoje não me chego
não chego ao que sou
não chego ao tamanho que tenho
não chego à massa que ocupo
não chego ao tempo que é meu
Hoje não me basto
não me basto para defender os meus ideais
não me basto para defender os meus princípios
não me basto para me chegar
não me chego para me bastar
Hoje escasseia-me a pele
escasseiam-me os ossos
escasseia-me o corpo
escasseio-me!

Imagem: Paranoid Androide by Alex Cherry
(All rights reserved)

10 comentários:

deKruella disse...

A isso chama-se velhice com escloreose múltipla.

Quando os musculos mirram...ai ui...já viste a tua boca se a gengives também mirraram?

Velhice pura e dura!!!
E já nao te chegas para defenderes os ideiais e principios porque causa da PDI pá...vais-te esquecendo das coisas...

deve ser pá...um bocado de fruta e isso passa...e sexo! Muito sexo...rejuvenesce :P

Sandrine disse...

Mas sabes qual é a coisa boa amiga???? É que eu nunca entro no desconhecido porque TU VAIS SEMPRE BASTANTE À FRENTE!!!!! he he he he he :P

deKruella disse...

Pois ta claro!
Daí o meu conselho.

É que dos quatro dentes que me restavam já nasceram mais 20 e já sustitui o olho de vidro por um real que rejuvenesceu...além disso a minha perna de pau já era...já tenho as duas, com pés e tudo!

Estou rejuvenescida! Tens e que tratar disso da esclerose...e se o alemao te apanha atao nem precisas de sexo porque ja tas fodida!

Sandrine disse...

Epá sendo assim e antes que o alemão me f*d* o melhor é mesmo é começar a tratar de ter muitoooooo sexo e do bom e de preferência com alguém que não seja alemão he he he

Precious disse...

Pois, faltas à pizza por problemas de canalização e admiras-te de começar a escassear... ;)

Carla disse...

Olá, entrei no seu blog ao acaso... Acaso, uma coisa que não acredito. De certo era necessário me deparar com alguns textos assombrosamente bons que encontrei por aqui.

Vc é muuuito boa! o/

Dry-Martini disse...

Há dias assim.
Mas também há amanhãs .)

XinXin

Sandrine disse...

Precious: Bem visto!!!! Para além dos problemas de canalização ainda falto à pizza... assim é mesmo normal que escasseie... qualquer dia desapareço mesmo ;)

Eight Hands: Muito obrigada, mesmo!!!! :) Aparece mais vezes!!!

Dry Martini: E que nos amanhãs a escassez tenha já terminado! ;)

Precious disse...

E actualizar o blog, não?
Ouvi dizer que faz maravilhas pelo karma de uma pessoa.

Sandrine disse...

És tramada Precious!
Mas como até é coisa para teres razão aqui vai um daqueles posts que nem mereciam ver a luz do dia!
Jokinhas
s