quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Há dias assim...


Hoje fui a Évora.
A Amiga fazia anos e eu fui a Évora.
E foi um dia excelente. Quando gostamos dos amigos os dias são sempre excelentes.
Mas agora estou mal-disposta.
Não sei se foi da comida (ou do excesso dela).
Mas agora estou mal-disposta.
Não sei se foi por ter adormecido no carro a caminho de Lisboa.
Mas agora estou mal-disposta.
Não sei se foi por ter aberto a caixa de email quando cheguei a casa.
Mas agora estou mal-disposta.
Não sei se foi por haver coisas que me dão verdadeiramente a volta à tripa (desculpem o preciosismo desta expressão... pérolas!!!).
Mas agora estou mal-disposta.
E como dizem que "Quem canta seus males espanta" vou agora a correr para o ensaio.
E enquanto lá estou espero espantar a minha má-disposição.
E já agora os meus males.
Mas mesmo bom era conseguir espantar os males de certas pessoas.
É que andam mesmo a fazer-me ficar mal disposta...
(para não recair nessa expressão bonita de "dar-me voltas à tripa").



6 comentários:

Eu disse...

AHHAHAH... eu sei o q te deu volta à tripa...
Vai lá ao ensaio, mas cuidadinho "menina, que o ensaio não é para brincar"
Beijos

Sandrine disse...

he he he he :D

Não, não! Nada de brincadeiras!!! Muita seriedade!!!

(se bem que ontem tive mais um ataque de riso quando começámos todas a 'sopranizar' e no fim só se ouviu a voz da menina...
Saiu-me logo um "então? Mas sou só eu? seguido de uma enorme gargalhada minha e do olhar impávido das minhas queridas colegas sopranos he he he

É a loucura!!! :D

RaquEL disse...

Obrigada por teres vindo!
E depois do ensaio, ficas-te melhor?
**

Sandrine disse...

Fiquei pois... Mais ou menos! :D

Eu é que agradeço!!!! :)
Beijinho enorme Amiga!!!

Šaяa disse...

:*

Pat Views disse...

ahahahahahahahahhahahahaah, ri-me mto com a "volta à tripa", mas CALMA!! Não é preciso tanto, é rir e tá-se bem!