sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Negativa



Estou que não me aguento
estou mas no fundo não estou
ou a estar estou, sem dúvida, na negativa
porque
porque não me apetece falar
não me apetece ouvir
não me apetece compreender
e não me apetece rir
não me apetecem as pessoas
não me apetece os uivos descontrolados do cão
não me apetece o sol
muito menos o dia
mas nem a noite se me apresenta como apetecível
não me apetece nada e que venha a dupla negativa
só para ver se fico um bocado mais positiva...
-- 

5 comentários:

adavid disse...

A dupla negativa é muito boa!

Mas isso não será só da chuva?

Sandrine disse...

Fui ver... era a chuva!! :D

Espero que sim... o Sol faz muita falta!
Mas se é para chover que faça um intervalinho amanhã que a menina vai 'passear'
http://www.facebook.com/profile.php?id=664212049#!/album.php?aid=186608&id=111306847048&ref=mf

:)

Gi disse...

o sol é um bom amigo!
E hoje está aí!

Kênia Garcia disse...

Positivai-vos então! =)

kio yuri disse...

mắt trái giật có điềm gì
hotgirl tây ninh
hạt chia úc giảm cân
hạt chia mỹ giảm cân
hạt chia mỹ giá bao nhiêu
hạt chia seed úc giảm cân
hạt chia mỹ mua ở đâu
tác dụng của hạt chia mỹ
hạt chia là gì
hạt chia mỹ giảm cân giá bao nhiêu
cách sử dụng hạt chia mỹ giảm cân