sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Negativa



Estou que não me aguento
estou mas no fundo não estou
ou a estar estou, sem dúvida, na negativa
porque
porque não me apetece falar
não me apetece ouvir
não me apetece compreender
e não me apetece rir
não me apetecem as pessoas
não me apetece os uivos descontrolados do cão
não me apetece o sol
muito menos o dia
mas nem a noite se me apresenta como apetecível
não me apetece nada e que venha a dupla negativa
só para ver se fico um bocado mais positiva...
-- 

4 comentários:

adavid disse...

A dupla negativa é muito boa!

Mas isso não será só da chuva?

Sandrine disse...

Fui ver... era a chuva!! :D

Espero que sim... o Sol faz muita falta!
Mas se é para chover que faça um intervalinho amanhã que a menina vai 'passear'
http://www.facebook.com/profile.php?id=664212049#!/album.php?aid=186608&id=111306847048&ref=mf

:)

Gi disse...

o sol é um bom amigo!
E hoje está aí!

Kênia Garcia disse...

Positivai-vos então! =)