sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Insólitos do dia-a-dia... ou apenas coisas banais




Quinta-feira acordo e o primeiro (e quiçá mesmo último) pensamento positivo do dia foi: "Amanhã já é sexta-feira!"

Sexta-feira: Vou a caminho da estação do comboio com um frio de rachar e vem um menino de uns 9 anitos de chapéu de chuva aberto e mascarado de bombeiro :) Sorrio-lhe pela bela fatiota e ele dá-me um sorriso enorme de contentamento e orgulho da sua fatiota! Começo o dia mais animada (e juntando ao facto de que é sexta... é muito bom!)

Durante toda a semana: o meu Facebook anda a enervar-me pois do lado direito passa a vida a dizer-me "Reconnect with 'gajinho' " "Send email to " 'gajinho' ", "Say hello to 'gajinho' " e eu tenho que esperar por Domingo para 'reconnect'.

Hoje vou ter com a mãe e estou desejosa que ela me encha de beijinhos (embora meia hora depois já esteja desejosa de a ir meter a casa)!!

2 comentários:

Precious disse...

São acontecimentos que nos aquecem o coração ou nos enervam, conforme a situação.
Eu vi o Batman a caminho do hospital, no hospital correu bem, por isso, dois bons acontecimentos.
Bom fds para ti.

Unknown disse...

Sua malandreca eu bem vi que a vontade de estar aqui com a mamica não era muita, mas quanto aos beijinhos foram bons!ok filhota eu adoro-te minha preciosidade do oriente,continua escrevendo tudo o que sentes.jinhos